Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas 
 

Para exercer o arrependimento, o usuário deverá entrar em contato através do nosso email : DonaGattaoficial@gmail.com.

Pedimos ao usuário que aguarde nosso contato , iremos dar todo suporte e explicaremos as medidas a serem tomadas para realizar trocas ou devoluções.

Após o contato, nós da equipe DonaGatta iremos fornecer o código reverso dos Correios para realizar a devolução do produto para a nossa central.

Assim que o produto for recebido e inspecionado, entraremos em contato para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Após aprovação, dentro de até 45 dias úteis, seu reembolso será processado e o crédito será aplicado ao método original de pagamento.

A devolução será aprovada pela Loja após:

 - O retorno  do produto ao nosso centro de distribuição.

 - A confirmação de que o produto foi devolvido sem uso,  juntamente com os devidos acessórios originais e sua embalagem.

 - A aprovação da troca ou devolução após análise será realizada em até 30(trinta) dias úteis.

 Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto devolvido, não será aceita a devolução e devolveremos o produto ao usuário.

Troca de produto :

A troca de produtos que a numeração esteja errada ou apresentem falha de fabricação poderá ser realizada desde que a solicitação seja efetuada dentro do prazo de garantia legal contato após o recebimento dos produtos, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

O cliente tem o prazo de até 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca. Lembrando que o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foram enviados, dentro da embalagem , sem avarias ou sujeira.

Parar exercer a troca o usuário deverá entrar em contato com a Loja DonaGatta pelo nosso email : DonaGattaoficial@gmail.com

A troca  somente será aprovada após :

 - O retorno do produto ao nosso centro de distribuição.

 - A confirmação de que o produto foi devolvido juntamente com os devidos acessórios originais e sua embalagem.

 - A aprovação da troca ou devolução que será realizada após análise em até 10 dias úteis;

Ressarcimento de Pagamento:

Caso o pagamento tenha  sido efetuado por meio do cartão de crédito, o estorno será realizado no próprio cartão de crédito, e será visualizado pelo usuário em até 2 (duas) faturas após a conclusão da restituição, podendo variar de acordo com a data de vencimento do cartão. Pagamento de produtos efetuado por meio de boleto bancário, o usuário será reembolsado em sua própria conta junto ao intermediador financeiro.

 Entregas :

 Produtos serão entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação de pagamento e do envio da mercadoria.

O serviço de entrega de produtos é realizado única e exclusivamente pelos Correios.

A entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão de dados cadastrais incorretos , ausência do usuário em seu endereço , recusa do produto, mudança de endereço do usuário, épocas festivas, dentre outros.

 O prazo para entrega dos produtos é de 15 a 45 dias úteis após a postagem do mesmo, conforme regras dos Correios. 

O presente contrato visa assegurar o atendimento facilitado do consumidor, nos termos do disposto no inciso IV do artigo 4º do Decreto nº 7.962/13.